segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capitulo 1 - Me devendo uma.


Nota:  Se gostar poooor favor comente :3 se tiver alguma ideia, sei la.. pode deixar nos comentários! eu posto o próximo capitulo com 3 comentários  :) se não gostar.. bom, i’m sorry ;/

Essa aqui é a sua ''casa'', mas para uma republica..
~imagens retiradas do google, se não gostar ignore~
seu quarto e da sua companheira de quarto ”Jessica” :
———————————————————————————————————————-
► Você tinha ganhado a chance de estudar fora aonde você quisesse, e por ser belieber escolheu Stratford.
► Você odiava as outras duas meninas que moravam na casa (Julia, Maria Clara);
► Já era o seu segundo dia.
► Você acorda e coloca essa roupa (peguei no google, se não gostar ignora) :
► alguém vem a traz de você.
xxxx: BOO!
seu nome: MEU DEUS! ANA, NUNCA MAIS OK? kkkk - era uma das mulheres que trabalhavam na casa, ela estava segurando o jornal - alguma novidade? 
Ana: aquele cantor Jostím Bieabar ta vindo para cá ver os amigos dele, acho que ele vai ”tirar ferias”
seu nome: kkk parece minha mãe! JUSTEN Bieber kkk mas é serio? MEU DEUS será que alguem tem ideia de qual aero-porto? MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEUS!
Ana: caaalma! antes que você chore kkk - ela te da o jornal - aqui esta dizendo que ele sempre vai no aeroporto da cidade vizinha e depois viaja de carro até aqui, indo direto para a casa dos avós..
seu nome: e quando isso? 
Ana: amanha de manha - ela pega o jornal - não! esse jornal é de ontem! ele deve estar ch..
► Você interrompe ela e sai correndo, chama o táxi da o endereço.
Taxista: Casa do Justin?
seu nome: não dos avós - olha o relógio - o senhor não pode ir mais rápido? - você esta inquieta  
Taxista: Por favor! se acalme! kkk já vi trafego pior que esse, e isso só acontece quando aquele lá esta na cidade.. - olha no retrovisor - ee.. por favor, me chame de Luiz..
seu nome: chamar de você de Luiz vai influenciar na velocidade do carro? - risada nervosa - me diz que sim!
Luiz: Talvez.. quer tentar? kkk
seu nome: então ta, LUIZ pode ir mais rapido? - implora- poooooooor favor!
► O resto do caminho foi quieto;
► Só faltavam 4 quadras quando o carro quebrou;
seu nome: MEU DEUS! LUIZ? O QUE TA ACONTEÇE..
Luiz: calma! é só o pneu, 3 minutinhos ok? - olha fora da janela - do jeito que está em meia hora o transito não volta a andar! faz o seguinte, senta no banco da frente e abre a frente do carro para eu ver se não tem mas nada de errado ok?
seu nome: ai meu DEUS! - pula para o banco da frente - aqui que aperta né? 
Luiz: sim ai mesmo..
► Você aperta, na hora que você vai voltar para o banco de traz percebe que o caro esta indo para frente.
Luiz: AI MEU DEUS! VOCÊ APERTO O FREIO DE M..
► Luiz é interrompido pelo barulho do táxi batendo no carro da frente;
► Você não sabe o que fazer e fica pedindo desculpas;
seu nome: MEU DEUS! ME DESCULPA, EU JURO QUE EU NÃO VI ME DES..
Luiz: calma menina! tudo bem, só um amaçadinho, o problema é o carro da frente..
► Você olha e vê o amaçado.
seu nome: aiaiaiaiaiaiaai - olha para o Luiz - eu vou la falar com o dono.
Luiz: é.. eu não vou! kkkk
► Você se aproxima do carro preto com janelas escuras e a porta traseira se abre, mas ninguém sai de la.
► Você resolve se aproximar mais e olhar dentro do carro. 
seu nome: an.. tem alguém ai? - chega até o carro e olha para dentro - desculpa senho… an? aa…aaa jus? JUSTIN?
► Ele coloca a mão na sua boca te puxa para dentro do caro e fecha a porta.
Justin: Por favor! não grita meu nome, se não eu nunca vou chegar la - da uma risada - qual o seu nome?
~le Justin com essa roupa~
 
► Você começou a chorar.
Justin: acho que ajudaria se eu tirasse a mão do seu rosto.. -sorriso de lado- desculpa mas é que você sabe né.. - liga a luz do carro - você ta.. ta chorando? - ele limpa as lagrimas do seu rosto e sorri para você..
xxxx: Justin! PELO AMOR DE DEUS! fala para ela logo que você ama ela e as beliebers tira ela do caro e vamos embora! - você olha para traz e vê a Selena.
► Você ignora ela e responde o Justin chorando
seu nome: meu.. n…nome é (seu nome)..
Justin: não precisa chorar não - limpa as lagrimas de novo e te abraça - acho que.. an.. você achou o que tava vindo procurar aqui né? o táxi ali a traz é seu?
seu nome: é.. é sim, me desculpa foi minha culpa não do Luiz, eu juro que eu não queria eu pi…
► Ele coloca a mão na sua boca de novo;
Justin: caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma shawty eu conheço o Luiz e pode acreditar que não é a primeira vez que o táxi dele bate no meu caro - risada - eu falo com ele depois, tem algo que eu posso fazer por você belieber?
► Você ficou toda vermelha.
seu nome: Bom, se você estiver tão disposto assim a fazer um favor a mim, eu aceito me casar com você - você e ele começam a rir 
Justin: acho que eu sou o cara que mais foi pedido em casamento no mundo - risada -
Selena: ha-ha-ha, realmente muito engraçado - cara de desgosto - agora por favor, vamos?
► Justin fecha a cara.
Justin: é.. a gente tem que ir eu posso pedir para te levarem para casa tudo bem? - ele da um sorrisinho - ou você prefere ir com a gente? 
Selena: MAS JUS..
seu nome: eu..ee.eu eu.. não sei oque eu dizer - você ri - pode se..
Selena: desculpa queridinha, mas não pode ser não - ela impede o Justin de falar -  depois a gente ia sair lembra? - Justin, chama logo outro táxi para ela e vamos! o Luiz ja foi embora não viu? - aponta para traz 
Justin: er.. é verdade, a gente vai sair mesmo.. bom, aqui, - ele chama um táxi e fica mechendo em uns papéis  - bom tchau - sorri para você.
seu nome: an.. muito, muito obrigada, eu.. to te devendo uma - sorri de volta
Justin: Pode ter c-e-r-t-e-z-a que eu vou cobrar - sorri te escreve um autografo 
► Você sai do carro chorando de felicidade e senta no chão da calçada movimentada, todo mundo te olhando mas ninguém ligava muito.  
► Você percebe no meu bolso  alguma coisa;
► Tira de la o seu celular e dois outros papéis.
  • um era um passe para o camarim do Justin do show que ele faria na cidade vizinha.
  • outra era o autografo dele amassado escrito ”você esta me devendo uma shawty :) ”
► Você não tinha ideia como ele tinha colocado aquilo no seu bolso, você só sabia que queria MUITO pagar essa divida.
☺ continua…
——————————————————————————————————————————————
Tomara que tenham gostado :) ou pelo menos lido kkkk posto o próximo capitulo com pelo menos 3 comentários  =D ..   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler hoje, porque vi no tumblr o teu post, e estou a adorar!
    beijinhos de Portugal <3

    ResponderExcluir