terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 5 - Você vai me perdoar? 


Nota: Tomara que vocês gostem :D Para continuar 5 comentários? por favor??? :BB sóóóóó 5 :) EEE eu adicionei uma ferramenta ali no lado >>>>>>> Para eventuais seguidores do Blog.. bom, se você quiser pode seguir :) 

Dica: Leia ouvindo You Belong With Me da Taylor :D

                                                         - - V - -
~ultimo capítulo~
seu nome: sério? Então você agora conhece uma!- você olha para ele com uma cara desafiadora e tropeça na calçada que estava desnivelada.
► Ele te segura antes que você caia, fazendo que a cabeça de vocês fiquem perto.
► Muito perto
► Mais eu estou querendo dizer muuuuito muuuuito perto kkk
~ novo capitulo ~
 Em questão de milésimos de segundos o Justin estava segurando com uma das mãos sua cintura e a outra o seu rosto
 E se antes havia alguma distancia entre vocês dois agora já não tinha

 Ele encosta os lábios nos seus de uma forma delicada bem devagar
► O seu corpo está todo formigando. Você coloca as mãos no rosto dele e aproxima mais dele.

http://nothingtodo-freetime.tumblr.com/

► Ele interrompe o beijo te afasta rapidamente
► Ele fica te olhando com uma cara de assustado, incrédulo
Justin: a gente.. a gente.. - ele te olha com uma cara séria - a gente precisa sair daqui! - Ele te puxa para dentro do Mc Donalds.
► Ele senta em uma cadeira e fica debruça na mesa escondendo a cara nos braços.
► Você não tava mais agüentando o silêncio até que o seu estomago ronca bem alto

► O Justin levanta o rosto rapidamente e diz de forma calma.
Justin:
 a é.. Quase esqueci porque estamos aqui - ele da um sorrisinho calmo - o que você quer comer (seu nome)?
seunome:
 Tanto faz - você olha para ele com uma cara de assustada, porque você não sabia como do nada ele havia mudado de desesperado para o sr. Mais Calmo do Universo - tanto faz., o mesmo que você.. Eu acho...
Justin:
 Ta bom então - ele se levanta - vou pedir ok? - ele vai para a fila.
► Você fica pensando no que havia acontecido e como e porque o Justin não havia falado nada sobre aquilo
►Após 5 minutos o celular dele, que ele havia deixado na mesa, começou a tocar, era a Caitlin, você atende
seu nome: Alô? 
caitlin: Alô? Justin? Aonde vocês foram? Justin? Você esta ai? 
seu nome: Não Cait, aqui é a (seu nome), a gente esta no Mc Donalds algumas quadras para cima da pista, onde vocês estão?
Caitlin: aa, a gente ficou esperando vocês um tempão e resolvemos ir ao shopping aqui do lado ver um filme, vocês vão vir?
seu nome: Eu não sei ele.. Mas eu não vou não, desculpa Cait eu não estou muito bem
Cait: Tudo bem então! Mas depois eu te ligo para saber se você está se sentindo melhor mais tarde ok?
seu nome: não precisa - você sorri mesmo sabendo que ela não vai ver - mas eu passo o recado para ele tudo bem?
cait: ok então, beijo 
seu nome: beijo
► As duas desligam.
► Depois de mais cinco minutos o Justin volta com uma bandeja lotada ~2 big mcs 2 cocas grandes e duas batatas grandes
► Ele se senta normalmente colocando as bandejas em cima da mesa, sorri para você e começa a comer umas batatas
► Você fica olhando fixamente para ele, pois não estava acreditando que ele simplesmente estava tratando o melhor beijo da sua vida como se não houvesse existido.
► Ele percebe
Justin: ué.. Não vai comer? - ele começa a rir - não era você que topava um Mc comigo? - ele ri 
seu nome: ...
Justin: está tudo bem? (seu nome)??? - você ficava olhando para ele pasma.
► Você pega as suas coisas e se levanta
seu nome: A Caitlin ligou, falou que eles estão no cinema em um dos shoppings perto da pista e que quer saber se você vai lá ou não... - friamente você sai da mesa 

 O Justin demorou um pouco para perceber que você estava indo embora e quando você estava perto da porta ele te impede de sair segurando o seu pulso.
► Ele percebe que lagrimas iriam começar a brotar nos seus olhos e te abraça bem no meio do restaurante.
►Ele fala no seu ouvido enquanto te abraça:
Justin:
 Eu sei, eu juro que eu sei - ele te aperta mais forte - a gente precisa conversar tipo.. agora né? Se eu pudesse.... Eu juro que eu ia, mas...
seu nome:
 deixa eu adivinhar - você se afasta dele - Selena?
Justin:
 É.. - ele olha para baixo - vamos, eu te levo para casa, e eu juro, que amanha eu vou até a sua casa logo de manhã!
seu nome:
 não dá.. Amanha é o primeiro dia de aula.. Segunda, escola nova. Não posso faltar - você cruza os braços e olha para baixo
Justin:
 amanha de tarde?
seu nome:
 é.. Talvez, aqui meu numero - você coloca no celular dele - a gente pode ir agora?
Justin:
 er.. Claro - ele parecia muito triste.
► Vocês ficam afastados o caminho até o carro todo em silencio
► Durante a vinda de carro o único som que havia dentro do veiculo era do radio.

Quando vocês chegaram antes que você pudesse sair do carro ele segurou a sua mão.

Justin: (seu nome), eu só queri...- ele balança a cabeça como se as palavras fugissem dele
seu nome:
 queria me explicar? - você olha para ele que estava com uma cara assustada- não precisa Justin, eu já estou indo... Boa noite, obrigado pela carona - você da um sorriso sarcástico e sai do carro
► Ele sai do carro vai para perto de você e te abraça, 
Justin: dorme descansa, amanha a gente resolve tudo ok? - ele te olha com uma segurança.
seu nome: e se eu não quiser resolver? - você olha para ele - e se eu não quiser esqueçer algo que até agora parece que você odi...
Justin: por favor - ele te interrompe - não termine essa frase - ele segura o seu rosto com as duas mãos - nada vai... Descrever.. Olha, dorme, eu juro, eu vou saber o que fazer amanha ok? - ele encosta a testa na sua - boa noite shawty
seu nome: bb..boa noite..
Justin: só mais uma coisa, ele vai se afastando e indo para a porta do carro - não conta para ninguem ainda ok? Só uns dias, tudo bem?
seu nome: c..cclaro... - você estava nervosa
► Ele entra o carro e vai embora
► Você fica parada na frente da casa por alguns minutos pasma, em choque

► Você entra na casa e leva um susto ao ver Maria te olhando com um sorriso assustador
Maria:
 então... Onde a ''shawty'' estava? eim eim?
seu nome:
 bom.. Só talvez.. Não te interesse? 
Maria: Você não deveria estar falando assim comigo o princesinha - ela te olhou com uma cara sarcástica
seu nome:
 O que você fez? - você olha para ela com uma cara suspeita
Maria:
 Muita... mais muita coisa... - ela te olhava de forma assustadora - como por exemplo fazer questão de te seguir por todo lugar - ela rapidamente tira um aparelho da sua bolsa sem mesmo que você possa fazer nada - recolhi informações o suficiente para simplesmente despejar na internet da pior forma possível fazendo com que você pareça mais ridícula que já é..
seu nome:
 E me diz? - você começa a gritar -  O QUE QUE EU FIZ PARA VOCÊ SUA LOCA?
Maria:
 nada, você nem precisa... Você tem idéia, do reconhecimento que eu vou ter por arruinar a vida da ''pobre princesinha que faz de tudo para tirar o Jus da Sel'' você não tem idéia...
seu nome:
 Você é selenator? é isso?
Maria:
 sim... Mas isso não vem ao caso. O que acontece é que eu ouvi a conversa sua e da Ana, e achei bem legal, vou ganhar MUITOS followers no tumblr, nossaa no twitter nem se fala! Imagina! E eu tenho que te agradecer.. Justin Bieber eim... Qualquer outro menos famoso não faria diferença nenhuma.
seu nome:
 por favor Maria...

☺ continua..

NOTA FINAL:  
Bom, como vocês podem ver, eu acrescentei outra ''drama'' que é a Maria estragando a sua vida kkk desculpa ok? Por causa disso, os próximos capítulos podem acabar tento mais de um personagem contando a historia. Na próximo também vão entrar alguns outros personagens por causa da escola, mas nenhum de graaaaaande importância. Bom é isso, qualquer dica ideia critica, pode comentar ai em baixo:D continua com
 5 COMENTARIOS!







9 comentários: