segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Capitulo 3 - Foi minha escolha!

Nota: ESSE CAPITULO JÁ HAVIA SIDO POSTADO NO MEU TUMBLR ENTÃO NÃO PRECISOU DE COMENTÁRIOS PARA PROSSEGUIR COM A IB.
                                             - - V - - 
► Alguém entra no camarim.xxxx: Nossa! Que cena linda! - com voz sarcástica
►  Você e o Justin levam um susto e se sentam rapidamente no sofá.Justin: O que foi Selena? ~Selena~ 
Justin: Você não pode falar assim com el - ele é interrompido.
Selena: eu falo com quem eu quiser do jeito que eu quiser - ela aponta pra você - e isso ai, tem que sair AGORA!
Justin: ela não é uma coisa selena! - ele estava falando com uma voz baixinha - ela pode fica…
seu nome: bom talvez eu tenha que ir - Justin fica olhando para você assustado - talvez o cachorrinho precise ficar mais tempo com a sua dona
Justin: por favor não.. - a voz dele quase não dava para ouvir mais você já tinha saído do camarim chorando.
► Você encontra um táxi e pede para ele te levar direto para a casa.
► Ao chegar la encontra Ana no sofá te esperando
► Ela percebe que você estava chorando
Ana: o que foi querida? - ela levanta e te da um abraço - está tudo bem?
seu nome: Não - você percebe que vai começar a chorar de novo - mas eu não vou falar agora ok? - você começa a se afastar e subir a escada para ir pro quarto - amanhã a gente conversa..
► Ana percebeu que você ia chorar então deixou você subir sem mais perguntas.
► Jessica está dormindo então você faz menos barulho possível;
► Coloca esse pijama
~pijama~

(peguei no google, se não gostar ignore)
► E tenta dormir;
► Você não consegue, fica apenas rolando na cama sem sono;
► Então você ouve um barulho de pedra batendo em vidro; E percebe que vem da janela do seu quarto;
► Você sai da cama e anda em direção a janela e percebe que tem alguém tacando pedrinhas nela;
► Você abre a janela e uma pedra bate na sua cabeça;
► Você fala bem baixo
seu nome: aii.. - você olha para baixo e esta muito escuro - quem está ai?
xxxx : não adivinho até agora? - risada bem baixinha
seu nome: Justin? - você pega o seu celular e tenta iluminar - é você?
Justin: você quer que seja? - ele liga o celular dele e ilumina o rosto - aqui estou!
seu nome: melhor você ir! São 2 da manhã, a Selena não percebeu não?
Justin: Se percebeu.. - ele da os ombros - Foi minha escolha! eu quis vir aqui…
► Você percebe que ele está sorrindo
seu nome: ok ok, então, por que você esta aqui?
Justin: Eu queria pedir desculpas…
seu nome: desculpas pelo que? - você começa a ficar irritada
Justin: por hoje… - ele fica com uma cara desapontada - você deveria ter ficado la..
seu nome: não, eu não deveria! - você começa a desviar os olhos dele - eu fui tratada.. como um LIXO! 
Justin: mas você não é um! não deveria ter se sentido como um! - ele olha para baixo - eu sei que eu deveria ter te defendido melhor mas..
seu nome: você é incapaz? - você olha para ele furiosa - você sabe que eu te AMO! eu sou uma BELIEBER, e eu sempre vou ser, vou te apoiar até o ultimo dos meus dias.. Mas aquilo…
Justin: Eu sei! foi ridículo… - ele começa te olhar nos olhos - como eu posso te recompensar? 
seu nome: você não precis…
Justin: Eu devo! por favor (seu nome) ..Eu também te amo! Eu amo todas as minhas Beliebers, e vocês sabem disso… Já sei! 
seu nome: O que? 
Justin: amanha. eu. você. caitlin. christian. chaz. ryan. pista de patinação.
seu nome: eu v..vvv…vvoou conhec….
Justin: vai, te pego as 2 da tarde, bye shawty..
► Ele vai embora antes mesmo que você pudesse dizer alguma coisa;
► você percebe um enorme sorriso no seu rosto, e sabe que ele tem dono.
► você ouve uma janela fechar, e não era a sua era do quarto da Maria.
► você não estava nem ai, nada iria te preocupar, tudo que você queria era dormir e sonhar com o seu anjo favorito, o dono daquele sorrido… Justin Drew Bieber.


Selena: nada.. só entrei no camarim - ela olha para você - do MEU namorado - ela começa a te encarar - e encontro ele deitado no sofá com uma qualquer! - ela abre a porta - você está convidada a sair daqui AGORA!

☺ continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário