quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Capitulo 2 - Você iria me dizer a verdade?


Nota: ESSE CAPITULO JÁ HAVIA SIDO POSTADO NO MEU TUMBLR ENTÃO NÃO PRECISOU DE COMENTÁRIOS PARA PROSSEGUIR COM A IB.
                                                            - - \/ - - 
► Ao voltar para casa você encontra Ana ( governanta da casa) e Maria (menina que você odeia mas que mora na mesma casa) sentadas na sala.
► Você tem que pedir para a Ana autorização para sair da cidade por causa do show.
seu nome: Ana, eu preciso te pedir um grande favor!
Ana: pode falar!
seu nome: Eu preciso de autorização para sair da cidade, aqui na cidade vizinha.. a do jornal que você me mostro hoje, por favor!
Maria: por que? - você ignoro ela
Ana: Ok, eu te autorizo, desde que você esteja de volta no máximo as duas da manha! E desde que você me de uma boa razão para você ir para lá…
► Você fica nervosa porque não queria falar nada na frente da Maria
► Você mostra os papeis e conta toda a historia para Ana, mas percebe que a mais interessada ali era Maria. 
Ana: ta bom então, quer que eu chame um táxi?
seu nome: você faria isso? - você abraça Ana - muito obrigado!
► Maria quieta sobe pro quarto dela.
► Você sobe pro seu quarto que estava vazio e vai tomar banho.
► Ao sair coloca essa roupa:
 
(peguei no google, se não gostar ignore) 
► Quando você sai do banheiro Jessica está lendo umas revistas em cima da cama dela
seu nome: Ah.. oi Jess - sorri
Jessica: Oi (seu nome) - olha para você se arrumando - vai sair?
seu nome: vou, você não tem ideia do que aconteceu - você conta toda a historia para ela - e agora eu vou la ver ele! Eu juro que a ficha ainda não caiu! 
Jessica: UAU! - risadinha - acho que eu nunca vou conseguir conhecer a Miley… Mas deixa para lá! Não vou te encher com os meus problemas! - as duas riem
seu nome: mas falando em problema.. Selena Gomez, será que ela vai estar la? - você olha para baixo - eu nunca gostei dela, mas agora que eu sei de verdade o quão legal ela é né.. - as duas riem
Jessica: Não deixa isso arruinar o seu dia que pelo visto… vem sendo MARAVILHOSO! - risadas - vai la! - sorriso.
seu nome: tchau - sorri e sai do quarto. 
► A viagem de Táxi não foi demorada porque a cidade era bem perto; A viagem também foi quieta, que você desejou que fosse o Luiz dirigindo, mas essas horas ele deve estar em casa reclamando da vida;
► Esse pensamento te fez rir;
Taxista: Tudo bem moça?
seu nome: claro, estamos chegando?
Taxista: Na verdade, chegamos - ele para o Táxi em uma rua próxima ao estadio que aconteceria o show - não posso passar daqui com o carro.
seu nome: tudo bem, aqui - você entrega o dinheiro e sai
 ► Você não sabe por onde entrar então acha uma barraca de informações.
seu nome: Oi eu queria saber onde é o acesso aos camarins…
mulher: todo mundo quer saber queridinha - revira os olhos - mas agora, de verdade, como eu posso te ajudar?
► Você pega o passe para o camarim e mostra para moça.
seu nome: me desculpe - você fala com ironia - eu acho que você não entendeu.. Onde que fica o acesso mesmo?
mulher: an..a..fica fica, desculpa, eu vou chamar alguém para te encaminhar até la… - ela chama alguém
► Você é levada até o camarim dele que estava vazio porque ele estava com o cabeleireiro dele.
► Você logo percebe um monte de doces espalhados por toda a sala e começa a rir..
xxxx: Rindo do que eim? - você leva um susto e vira e quase desmaia vendo o Justin e toda a sua perfeição pré-show.
~Justin~
 
Justin: hahahahahaha vai querer que eu segure o seu queixo? - você fica toda vermelha e da um tapa no ombro dele- ai ai, tem muitas meninas la fora que não gostariam de saber disso eim! 
seu nome: retardado - vocês começam a rir -
Justin:então, senta ai… a gente nem pode conversar hoje no pequeno acidente causado por uma menina MUITO desastrada! Acredita? - você pega uma almofada e joga nele - ai! assim eu vou fazer o show todo quebrado! - os dois riem 
seu nome: ta bom, você tem ainda 2 horas para começar o seu show, e o motivo que eu fui chamada aqui foi? - você ri
Justin: é que.. bom, eu geralmente não tenho a oportunidade de conversar com uma fan e eu simplesmente… gosto! - sorriso malicioso.
seu nome: sei de outra coisa que você gosta! - você enche a mão com chocolatinhos e se aproxima dele com a mão escondida 
Justin: an.. o que você vai… fazer? - começa te olhar maliciosamente - (seu nome) ? - você ta a 3 centimetro dele e quando ele vai abrir a boca para falar de novo você enche ela com os doces e empurra ele.
► Quando ele cai no chão ele te puxa junto e você cai em cima dele e rola para o lado.
► Os dois não param de rir deitados no chão 
► O Justin levanta e te ajuda a levantar
► Ele te pega do colo e te joga do ombro e começa a girar.
seu nome: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkk, o que você ta fazendo?????????????????????? eu vou vomitar em você! -Ele te joga no sofá.
Justin: Você não pode aprontar comigo sem sofrer consequências! -risada maliciosa - Escolhe o que você quer fazer!
seu nome: hmmmmmmmmmmm - risada maliciosa
Justin: e nãão! antes que você pergunte se tem algum padre aqui para a gente se casar! -os dois começam a rir
seu nome: aaaaaaaaaaaaaaaaaa ;/ -faz cara de desapontada - então ta, eu vou te fazer perguntas! Mas eu tenho que saber… Se você iria me dizer a verdade!
Justin: Eu prometo - mostra o dedinho para você e vocês prometem - pode começar! - ele senta no sofá que você esta deitada e coloca a sua cabeça no colo dele.
seu nome: oo então, se você pudesse estar em outro lugar agora, onde seria? 
Justin: a! essa é fácil, no palco.. muitas namoradas esperando la fora! - ele sorri 
seu nome: e sobre a Selena.. vocês não pareciam muito felizes no carro…
Justin: ta complicando as perguntas é? - ele começa a mexer no seu cabelo - eu e ela.. bom, a gente ta junto ainda, mas é que estamos numa fase não muito boa..
seu nome: eu não vou mentir dizendo que estou triste por causa disso - ele da um sorriso
Justin: como se eu não soubesse! os dois começam a rir bem alto- ele da um beijo na sua testa e sai do sofá para pegar uma coca e na hora de abrir explode toda na camiseta dele - AAAAAAAAAAAAA! que susto —’ shawty, pega aquela camiseta alo a traz?
seu nome: Claro - você vai e pega e quando vira na direção dele ele ta sem a camiseta se secando e você simplesmente congela olhando a cena
► Ele percebe e começa a rir, você para de olhar joga a camiseta nele e deita no sofá virada para baixo escondendo a cabeça.
► Ele percebe que você ficou envergonhada e deita do seu lado te abraçando.
► Alguém entra no camarim…

☺ continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário