segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Capitulo 4 - Sou péssima nisso…


Nota: Tomara que vocês gostem :D Para continuar 5 comentários? por favor??? :BB sóóóóó 5 :)
Dica: Leia esse capitulo ouvindo ou boyfriend ou fall (: 

                                            - - V - - 
► Você acorda com um a Jessica pulando na sua cama;
► Você senta esfrega os olhos e tenta lembrar o que aconteceu na noite anterior; 
► Quando você lembra você começa a sorrir e a Jessica percebe;
Jessica: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! que sorriso é esse eim? - ela ajoelha na sua cama e fica batendo na cama - ME CONTA ME CONTA ME COOOONTA o que aconteceu!!!!
seu nome: nossa - se espreguiça - longa historia - você começa a rir e conta a historia para ela.
Jessica:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! que vadia aquela sebby eim! vamos dar um jeito nela - ela faz sinal de soco e começa  ar rir - não ta com fome não? Dormiu tanto que até perdeu o almoço!
seu nome: nem to muit… CALMA, QUE HORAS SÃO? - você se lembra que o Justin ia vir te pegar as 2 para sair
Jessica: uma e vinte - ela te olha assustada- por qu…
► Você sai da cama corrando e gritando:
seu nome: PRECISSOOOOO ME ARRUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!  
► Você entra no banheiro e toma um banho rapido, escova os dentes e olha o relógio que estava em cima da pia, já eram 1:45
► Você corre pro quarto e tenta achar uma roupa
 ~peguei no google se não gostar ignore~
► Depois de se arrumar você percebe um carro lindo pela janela
 
 ► Você sabia que aquele carro só podia pertencer a uma pessoa o que te fez sair correndo pelas escadas e quando você abre a porta a primeira coisa que você vê é ele encostado no carro olhando para você com um sorriso;
► Você sorri de volta e vai correndo na direção dele dar uma abraço;
~le Justin~
 
►Você da um abraço tão forte que acaba empurrando ele contra o carro
► Ele começa a rir;
Justin: Para que tudo isso eim? - ele te afasta para ver seu rosto e começa a sorrir
seu nome: Só checando se você é real - você sorri 
Justin: checou? - ele da uma risada coloca o braço envolta de você e te guia até o outro lado do carro
► Ele abre a porta para você
seu nome: Justin.. não precisa disso.. é seri..
► Ele te interrompe
Justin: Claro que precisa! shhhhhhhhhhhhhh.. ele sorri e fecha a porta e vai andando pra porta do motorista;
► Você coloca o sinto (sempre usem o sinto ok leitoras? PARA FICAREM SEGURAS KKKK lolololol) e espera ele entrar;
► Assim que ele entra você consegue sentir o cheiro do perfume dele e seu rosto começa a ficar quente;
► Ele liga o carro e tira da vaga;
seu nome: aaa.. estava quase esquecendo.. Como você descobriu onde eu moro? - você faz uma cara de desconfiança
Justin: hahahahahahah eu tive que ligar pro Luiz ontem por causa do carro e não custou nada perguntar onde ele te pegou… - ele olha para você com uma cara maliciosa - algum problema mocinha?
seu nome: não.. mas como você acertou logo a janela do MEU quarto? - você começa a rir
Justin: aaaaa, a sua janela foi a segunda que eu acertei - ele da uma risadinha - a primeira foi a do lado..
seu nome: aa.. da Maria… - você faz uma cara de desanimo e encosta a cabeça na janela
► Vocês param em um semáforo ele tira e mão dos volantes puxa o seu ombro encostado na porta para mais perto dele te obrigando a olhar para ele;
► Ele segura as suas mãos
Justin: Quem é essa Maria? - ele te olha com uma cara reconfortante - ela te faz algo de mal.. alguma coisa assim?
seu nome: nãão! ela não fez nada - você fica na defensiva - a gente só não se da muiiiito bem, é isso!
Justin: ta bom, vou acreditar em você - ele passa a mão no seu rosto - mas qualquer coisa QUALQUER COISA você me avisa ok? Nem que eu esteja do outro lado do mu…
► O carro de traz buzina;
► O Justin volta a dirigir rapidamente;
seu nome: eu entendi - você sorri
► Ele olha rapidamente para você e sorri 
Justin: bom mesmo eim… - ele olha para frente rindo
► O resto da ida até a pista vocês ficam rindo e cantando alto as musicas que tocava no radio.
►  Quando vocês chegam lá logo veem a Cait e o Chaz sentados esperando..
~Caitlin~
~Chaz~
 
 ► O Justin vai la cumprimentar eles dois e você fica a traz meio tímida 
► Justin te puxa de traz dele e te apresenta a eles; 
Justin: Essa aqui é a fan que eu andei falando para vocês, a (seu nome)
Cait: aaa… oi (seu nome) - ela da um sorriso super simpático e te da um abraço
► Chaz te da um beijo no rosto e um sorriso tímido  
Chaz: oi… 
►  Justin olha feio para ele
Justin: estou de olho em você está claro isso? - ele da um empurrão nele e os dois começam a brigar de brincadeira
► Caitlin olha para você rindo 
Cait: aiaiaiaaiai kkkkk eles nunca mudam meu DEUS! - vocês duas riem - Vamos pegar os patins? 
seu nome: Claro que sim - você retribui o sorriso e as duas vão pegar os patins.
► Os quatro colocam.
► Você faz uma cara de preocupada.
Justin: O que foi (seu nome), tudo bem? - ele se aproxima e senta do seu lado
► Você começa a dar risadas meio nervosa
seu nome: não é nada - você olha para ele - é só que eu esqueci que eu sou completamente incapaz de andar de patins..
► Ele começou a rir muito alto
► Você olha para ele chateada
seu nome: é verdade! Eu não consigo nem andar sem patins direito! 
►  Ele te abraça e ajuda você a levantar
Justin: Relaxa - ele ergue seu queixo - você esta COMIGO MEU! EU SOU O BIEBER, o melhor patinador do mundo! - vocês dois riem - eu posso te ensinar ok?
seu nome: aiaiai - você olha para ele com uma cara de desconfiança - ta bom….. vou acreditar em você…
► Vocês dois começam a patinar na beirada onde tem um apoio enquanto o chaz e a cait ficavam correndo um do outro.
► Quando vocês já deram uma volta completa ele te pergunta:
Justin: vamos tentar sair da beirada agora? - ele segura na sua cintura e começa a te puxar rindo.
► Você segura bem firme no apoio para não ir com ele, mas ele era mais forte e te levou deslizando até o meio da pista
seu nome: ai meu DEUS BIEBER! - você começa a se desequilibrar e segura na cintura dele
► Você olha bem fundo nos olhos dele
seu nome: poor favor.. me ajuda chegar até a saída? Antes que eu me quebre…
Justin: ok… - ele olha para o chaz e para a cait e depois te ajuda a sair - espera um pouco, eu vou avisar eles que a gente vai dar uma volta ok?
seu nome: ok
► Ele vai e volta bem rápido porque sabia patinar
► Vocês tão saindo do lugar quando você ouve seu estomago roncar e os dois começam a rir.
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkk quando foi a ultima vez que você comeu alguma coisa eim? kkkk
seu nome: sei la.. acho que ontem no seu camarim.. UM BILHÃO DE DOCES KKKK
Justin: nossa… é serio? - ele olha no relógio - mas já são 4:45!
seu nome: eu não tava com fome até agora kkk - você olha para ele e percebe que ele estava preocupado com você - relaxa Justin! esta tudo bem, eu como quando eu chegar em cas…
Justin: nananinanãããooooo, você vai comer agora! - vocês andam mais um pouco e logo acham um Mc Donalds e quando você sente o cheiro de fritura o seu estomago arde de tanta fome.
Justin: gosta de Mc né?
seu nome: quem não gosta? - você ri
Justin: Maioria das meninas que eu já sai.. sempre preferem só coisas saudáveis e tal… nunca conheci nenhuma que toparia comer um supeeeeeeeeeeeeeeer hambúrguer comigo… - ele sorri e olha para você
seu nome: sério? Então você agora conhece uma!- você olha para ele com uma cara desafiadora e tropeça na calçada que estava desnivelada.
► Ele te segura antes que você caia, fazendo que a cabeça de vocês fiquem perto.
► Muito perto
► Mais eu estou querendo dizer muuuuito muuuuito perto kkk

☺ continua..
5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  5 comentários -  

6 comentários: